Quantcast
Channel: Feito a Mão
Viewing all articles
Browse latest Browse all 13

Uma palavrinha só…

$
0
0

É preciso suportar duas ou três lagartas

se quisermos conhecer as borboletas”

(Antoine Saint-Exupéry)

 

Depois de mais de cinco meses longe do blog, amanheci com vontade de escrever.

Tenho recebido muitas mensagens, e-mails e comentários de leitoras preocupadas com meu sumiço, leitoras que já se tornaram amigas virtuais (ou reais em alguns casos). Agradeço imensamente o carinho e gostaria de explicar que está tudo bem comigo.

Demorei muito para fazer este post porque ainda não tinha certeza quanto ao futuro do blog. Minha vida mudou um bocado neste último ano. Na dúvida, eu adiei a decisão o quanto pude porque estava com medo de me arrepender.

Mas entre amigos não é bom que haja incertezas. Seria muita falta de consideração minha se eu não deixasse pelo menos uma despedida ou uma satisfação do meu sumiço.

A vida é feita de ciclos. É preciso respeitar essas fases e aproveitar ao máximo a experiência que elas nos proporcionam.

Há o tempo de plantar e o de colher. O de ensinar e o de aprender. O de falar e o de se calar para ouvir e meditar. O tempo de se mostrar e o de se recolher. Há tempo para tudo!

Viver é continuar evoluindo até o fim de nossas vidas. Alguém que vive a vida no automático, sem desafios, sem mudanças, sem quebra de paradigmas não a viveu, suportou-a.

Até as lagartas precisas se recolher para se transformar em borboletas.

Muitas coisas aconteceram recentemente, coisas que eu não tenho permissão para compartilhar aqui no blog, especialmente porque envolvem outras pessoas. Esses acontecimentos mexeram bastante comigo. Tanto que prosseguir com o blog passou a ser a última coisa da minha lista de prioridades.

O importante é deixar claro que agora eu estou bem, feliz e muito realizada nas atuais condições. Eu vou manter o blog no ar, para quando der vontade de voltar. Talvez volte a blogar neste mesmo endereço, talvez recomece noutro espaço. Mas de qualquer sorte eu os manterei avisados.

Gostaria de dizer que esses últimos quatro anos foram maravilhosos. Fiz amigos que nunca imaginaria fazer. Aprendi coisas fantásticas, ajudei e fui muito ajudada também. O blog fez de mim alguém que – naquele momento – eu estava precisando ser. Ajudou-me a desafiar meus limites, a explorar minha criatividade, minha capacidade de comunicação e análise e me apresentou um mundo vasto de realidades paralelas tão concretas e verdadeiras quanto à minha.

Com a certeza de que amigos não dizem adeus para sempre, eu me despeço de vocês. Desejo-lhes tudo de bom. Que sigam seus destinos em paz com suas consciências, que encontrem o que lhes está reservado e que sejam muito, muito felizes.

Do lado de cá, eu estarei correndo atrás de meus sonhos e gastando cada gota de energia para realizá-los.

Fiquem com Deus!

Um grande cheiro,

Claudinha


Viewing all articles
Browse latest Browse all 13

Latest Images

Trending Articles





Latest Images